Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão começa neste sábado (01/04)

Teixeira de Freitas – A Liga de Futebol de Teixeira de Freitas fez se presente no Ginásio de Esportes com a sua diretoria em reunião marcada com os clubes da 1ª Divisão que irão disputar o Campeonato Municipal, quando na oportunidade deveriam entregarem as fichas e pagamento da taxa de inscrição.

Porém nem todos os presidentes ou representantes compareceram, deixando os presentes sem saberem os motivos das ausências.

A LFTF avisou aos que estavam presentes e não fizeram a entrega por algum motivo, que o prazo máximo para efetuarem as devoluções das fichas será até na próxima quarta-feira dia 29 de março, o mesmo valendo para os faltosos a reunião. As equipes que compareceram e fizeram entregas das fichas foram: Beira Rio; Lafe Espuma; Liberdade/Amv; Real Nova Geração; Palmeiras do Rancho Alegre; São Lourenço.

Ficou decidido também que não haverá cobranças de ingressos e que apenas 4 pessoas além dos jogadores reservas poderão ficarem no banco de reservas, não podendo ao técnico permanecer no seu limite calçando chinelo, o mesmo deverá usar sapato ou tênis.

Quaisquer dúvidas para entregas das fichas, podem ser tratadas pelo telefone 99866-4915 . Falar com Tio.

Confira como ficou os grupos

Grupo A – Real Nova Geração, Botafogo, Liberdade/AMV, Palmeiras de Rancho Alegre, São Lourenço, Vila Nova.

Grupo B – Grêmio, Nordeste/Portela, Boca Junior, Lafe Espuma, União E. Clube e Beira Rio.

O jogo de abertura será entre as equipes do Grêmio x Beira Rio, dia 01 de abril às 15 horas no estádio Municipal Tomatão.

Por Alemão – Amigo do Esporte.

Fotos: Alemão – Amigo do Esporte.

Comentários