Campeonato Baiano 2017: Paulo Sales acerta renovação com o Jacobina

????????????????????????????????????????

O técnico Paulo Sales irá permanecer no comando do Jacobina para a disputa do Campeonato Baiano 2017.  A informação foi confirmada pelo próprio treinador na tarde desta segunda-feira (28).

“Já está tudo certo. Acertei a renovação e ficarei no comando da equipe até maio. Agora é continuar o trabalho e fazer uma boa temporada”, disse Sales, em entrevista ao Bahia Notícias.

Sales ainda revelou que já existe um acerto para a sua permanência após o Baianão, caso a equipe consiga uma vaga na Série D de 2017.

“Caso a gente consiga uma vaga na Série D, irei permanecer. É um dos nossos objetivos a classificação para a Série D”, pontuou o treinador.

Por fim, Sales garantiu que novos reforços serão anunciados em breve e que ele espera ficar com pelo menos seis atletas que disputaram a Copa Estado. A competição se encerrou no último dia 20 e o Jacobina terminou com o vice-campeonato.

“A diretoria já está em negociações com novos jogadores. Alguns já estão certos e quando tudo tiver oficializado, o clube irá anunciar. E iremos ficar com pelo menos uns seis jogadores do elenco da Copa Estado”, finalizou.

O elenco do Jacobina irá iniciar a preparação para o Campeonato Baiano no dia 2 de janeiro.

Por Glauber Guerra

Foto Capa: Robson Guedes

Comentários