Caça-Rato é um atrativo do Colo Colo para o jogo contra o Portela

Recém-contratado pelo Colo-Colo de Ilhéus, o atacante Flávio Caça-Rato será mais uma opção para o jogo contra o Portela Teixeira de Freitas, neste domingo (15/04), às 15h, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Baiano.

O experiente atacante, que atuou no Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista, se colocou à disposição para fazer a estreia e buscar junto com o Tigre o segundo triunfo na competição.

Caça-Rato também destacou o fato do time ter sido campeão baiano em 2006. A estrutura do clube também foi elogiada.

“Foi por causa disso que preferi vir. Outra equipe me procurou, mas sei da história do Colo Colo, que foi campeão baiano. Temos uma estrutura boa para trabalhar e me sinto muito à vontade. Aqui posso fazer o meu melhor”, indicou.

O empresário e executivo Weliton Nascimento, presidente do Grupo Arezza/Adilis gestora do Colo Colo de Futebol e Regatas, que esteve no estádio Mario Pessoa, no sábado passado e viu a primeira vitória do Tigre na competição, e em entrevistas a diversas emissoras de rádios da Bahia, afirmou satisfeito com o desempenho do time e parabenizou o técnico Jaelson Marcelino e toda comissão técnica, pela estratégia montada em termos tático imposto no jogo. “Todo o grupo esteve bem e graças a Deus, começamos a reagir”, pontuou satisfeito e de sorriso largo com a vitória.

Com quatro pontos, a equipe ocupa o quinto lugar do certame estadual.

Por Edinaldo Gois/Caraípe FM

Comentários