Botafogo vence o Real Nova Geração e garante classificação para segunda fase da primeira divisão

Teixeira de Freitas – Na tarde deste sábado (08), no Estádio Antônio Rodrigues Santana “Tomatão”, aconteceu o jogo de abertura valido pela 5ª rodada do grupo B do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas Edição 2019.

Botafogo/Estrela do Sul. Foto: Divulgação

A partida envolveu as equipes do Botafogo/Estrela do Sul e Real Nova Geração. O Botafogo precisava da vitória para garantir uma vaga nas quartas de final da competição. Já o Real Nova Geração também precisava da vitória para terminar a primeira fase em primeiro em seu grupo. Porém, com gols de Pescadinha e Cajá, o Botafogo venceu o jogo pelo placar de 2 a 0. Com o triunfo, o Botafogo chegou a 7 pontos ganhos e garantiu sua classificação para a segunda fase.

Time do Real Nova Geração. Foto Arquivo

Neste domingo (09) acontecerá mais dois jogos. Às 13 horas, o Nova Andradina precisa vencer o já classificado Barcelona para garantir sua vaga nas quartas de final. Se o Nova Andradina perder ou empatar vai depender do resultado do jogo das 15 horas entre os desesperados Beira Rio e União. Caso aconteça empate ou derrota do Nova Andradina, o União precisa vencer para garantir sua classificação e de quebra rebaixa o Beira Rio para 2ª divisão de 2020. Empate ou derrota do Nova Andradina, o Beira Rio terá que vencer para garantir sua classificação e rebaixa o União para 2ª divisão de 2020. Derrota do Nova Andradina e empate entre União e Beira Rio, o Nova Andradina garante sua classificação para quartas de final, o União permanece na 1ª divisão de 2020 e o Beira Rio será rebaixado.

Por Reinaldo Oliveira/Boquinha Polemica no Esporte

Comentários