Bodinho vence Flu e mantém 100% de aproveitamento no Baianão Sub-20

Na tarde de ontem (30), o Vitória da Conquista venceu o Fluminense de Feira por 1×0, jogando no Estádio Lomanto Júnior, pelo Campeonato Baiano Sub-20. O gol do jogo foi marcado por Novinho.

(Foto: Luciana Flores)

O Bodinho entrou em campo com: Gabriel (G), Fabrício, Breno, Wallas, Lei, Joãozinho, Matheus, Novinho, Emerson, Emerson Santos e André Henrique.

Com o triunfo sobre o Touro do Sertão, a equipe Alviverde garantiu a classificação para a próxima fase da competição e alcançou a marca de 12 pontos marcados no torneio. Além disso, o time conquistou a sua quarta vitória em quatro jogos e manteve o 100% de aproveitamento.

Pelo outro jogo do Grupo 2, o Poções venceu o Jequié por 2×1, jogando no Estádio Waldomiro Borges e chegou a 6 pontos anotados. A Raposa do Agreste enfrenta o Fluminense de Feira no próximo domingo (07), às 15h, no Estádio Heraldo Curvelo.

O próximo confronto do Bodinho será no sábado (06) contra o Jequié, às 15h, no Estádio Waldomiro Borges. Apenas um empate já garante a liderança do grupo de forma antecipada.

Confira o gol do jogo marcado por Novinho:

Fonte: Diarioesportivovca.com.br – Vídeo: ASCOM / ECPP)

Comentários