Boca Júnior supera o Vila Nova e chega a semifinais da primeira divisão do futebol teixeirense

Vila Nova. Foto: Edson Alemão

O Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira Freitas é considerado como o mais competitivo do extremo sul baiano e neste sábado (07), ficou definido os semifinalistas da competição.

No segundo jogo do dia, Boca Júnior e Vila Nova duelaram por uma vaga na semifinal. Para se classificar, o Boca Júnior precisava de um simples empate. Já o Vila Nova era vencer ou vencer.

Foto: Edson Alemão

Aos 23 minutos do primeiro tempo, o meia Cheirinho arcetou um belo chute no canto do goleiro Yuri que nada pode fazer para evitar o primeiro gol do Boca Júnior. No segundo tempo, logo aos 6 minutos, em cobrança de pênalti, Emerson empatou o jogo em 1 a 1. Oempate não servia para o Vila Nova que saiu em busca do gol que lhe daria a classificação para semifinal da competição. Porém, em um contra-ataque o meia Cheirinho acertou outro belo chute no canto do goleiro Yuri e colocou de novo o Boca Júnior na frente. O placar de 2 a 1 permaneceu até o final e com esse resultado, o time do Boca Júnior avançou para a semifinal e no próximo sábado (14), vai enfrentar o Palmeiras de Rancho Alegre, em jogo que será realizado às 18 horas.

Boca Júnior. Foto: Edson Alemão

Na outra semifinal, às 16 horas, Beira Rio enfrenta o Real Nova Geração. Em caso de empate o jogo será decido através das cobranças do tiro direto da marca penal.

Com informações de Reinaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica no Esporte

Comentários