Beira Rio se reforça com 3 jogadores para Municipal da Primeira Divisão

   Teixeira de Freitas – A diretoria do Beira Rio buscando qualificar ainda mais o seu forte elenco confirmou para a nossa reportagem a contratação de 3 reforços para a disputa do restante do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas. A equipe do técnico Mimar, estreou na abertura da competição goelando a equipe do Grêmio e volta a campo neste sábado (29) para o seu segundo compromisso diante do time do Lafe Espuma/PSL. O jogo está marcado para às 18 horas no estádio Tomatão.

As contratações trata-se do zagueiro Ezim, do volante Pim e do meio-campista Dê, todos jogadores de qualidade que chegaram para transformar o time do Beira Rio em uma das equipe que este briga diretamente pelo título da competição.

Ezim

O zagueiro Ezim é zagueiro e já atuou em vários clubes profissionais, dentre eles Botafogo-SP, Portuguesa-SP, Mogi Mirim-SP, Itumbiara Goiás, Jacobina, Juazeiro. Recentemente disputou o Campeonato Baiano da Primeira Divisão2017 pelo o Jacobina e chega para dar um toque refinado na zaga do Beira Rio.

Outro recém-contratado é Dê, meio-campo, jogador de Machacalis-MG. Dê é um jogador habilidoso que está vindo para somar com a equipe do Beira Rio.

Pi

O terceiro reforço é Pi, que atua como volante. Pi é natural de Itanhém e um jogador de muito pulmão que estará dando um suporte para o meio-campo do Beira Rio. Pi foi disputado por outras equipes, porém, o presidente do Beira Rio conseguiu fechar com o atleta que estará a disposição da equipe para atuar neste sábado às 18 horas no Tomatão.

O presidente Nego da equipe do Beira Rio não está medindo esforços para montar uma excelente equipe capaz de brigar pelo título. Nego tem procurado contratar jogadores de toda a região para montar uma equipe compacta e competitiva para buscar a classificação nesta primeira fase da competição. “Com os pés no chão e com ótimos jogadores que estão chegando ao nosso elenco, a nossa equipe vai dar trabalho no campeonato”, disse Robalo, volante do Beira Rio.

Presidente Nego

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

 

Comentários