Beira Rio perde para o Nova Andradina na primeira divisão teixeirense; confira outros resultados

Teixeira de Freitas – A rodada deste final de semana do municipal da primeira divisão de Teixeira de Freitas reservou grandes surpresas.

Beira rio

A rodada sofreu alteração com relação aos horários das partidas, uma vez que a iluminação do estádio está precária e segundo informou a secretaria de esportes, a mesma sofrerá as mudanças necessárias para que problema seja solucionado o mais breve possível. Com isso, os jogos foram realizados às 14h e às 16 horas.

Nova Andradina/América

No primeiro jogo da tarde de sábado, o Beira Rio candidato ao bicampeonato mediu forças diante do Nova Andradina/América em busca de mais uma vitória no campeonato e assim encaminhar a classificação à segunda fase. Quem pensa que seria um jogo fácil se enganou. Apesar de ter o dominou das ações e visivelmente ter um time mais qualificado, o time do Beira Rio não fez uma boa partida e pecou nas criações das jogadas e principalmente nas finalizações.

Trio de arbitragem Beira Rio x Nova Andradina/América

Já o time do professor Carlinhos, jogou o tempo todo por uma bola: marcava bem e tentava sair nos contra-ataques.

União

Com a chuva que caiu momentos antes da partida, deixou o gramado um pouco pesado e os chutes de longas distancias se tornou uma das armas das duas equipes. E foi em um desses chutes que o Nova Andradina chegou a vitória. Em um contra-ataque, o jogador do meio-campo do Nova Andradina arriscou o chute de fora da área a bola tomou velocidade por conta do gramado molhado e ainda contou com o quique que enganou o goleiro Welton do Beira Rio e bola foi morrer no fundo das redes dando a vitória por 1 a 0 para o Nova Andradina/América.

Botafogo/Estrela do Sul

No segundo jogo dia, o time do Real Nova Geração também foi derrotado por 2 a 1 para a equipe do Barcelona.

Trio de arbitragem duelo entre: União x Botafogo

No jogo de domingo, 28, este remarcado por conta dos refletores, o time do Botafogo/Estrela do Sul não tomou conhecimento do União e goleou por 4 a 0.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia – Fotos: Alemão do Esporte

Comentários