Beira Rio “estreia” vencendo por WO na primeira divisão teixeirense

Teixeira de Freitas – A rodada deste sábado (06) do Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Teixeira de Freitas registrou um fato “anormal”. Conforme tabela montada pela direção da Liga de Futebol, entidade que organiza a competição, um jogo é realizado sempre as quintas e dois aos sábados. Porém, na última rodada apenas o primeiro jogo, entre Barcelona e União, aconteceu. A partida acabou sendo vencida pela equipe do União que goleou o Barcelona por 5 a 2 e estrou muito bem na competição.

União goleou o Barcelona por 5 a 2

O segundo jogo da rodada entre Beira Rio e Botafogo/Estrela do Sul era cercada de muita expectativa pelos torcedores que compareceram em bom número para prestigiar a rodada.

O time do Beira Rio este ano montou uma equipe forte em busca do bicampeonato. A diretoria foi ao mercado e trouxe grandes nomes para qualificar o seu elenco, a exemplo do goleiro Welton e do volante Serrote, ambos campeões do Intermunicipal 2018 pela seleção de Itamaraju.

Beira Rio

O que ninguém imaginava e nem a diretoria da Liga de Futebol queria, aliás, a entidade não tem culpa, é que fosse registrado um WO logo no início da competição. O fato é que hoje o Botafogo/Estrela Sul tem sua diretoria e elenco de fora da cidade e um acidente com uma carreta carregada de pneus na manhã deste sábado, no KM 910, da BR 101, próximo a ponte da Comunidade do Bela Vista, distrito de Nova Viçosa, com teve vítima fatal fez com que a pista ficasse paralisada por muito tempo e inviabilizou a chegada a tempo do time para a partida.

Diante das circunstâncias, acabou prevalecendo o regulamento: esperou-se o tempo de tolerância e como o time do Botafago/Estrela do Sul não chegou a tempo, o trio de arbitragem aplicou o WO e declarou o Beira Rio vencedor da partida.

Após o episódio, diretoria e elenco do Beira Rio comemorou a “vitória” com um delicioso churrasco.

Comemoração do Beira Rio

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários