Beira Rio busca mais uma vitória na primeira divisão amanhã (27) diante do Nova Andradina

Em meio a uma semana de preparação dos atletas do esquadrão de Águia, o Beira Rio F.C. vem forte contra a equipe do Nova Andradina F.C pelo Campeonato Municipal de Teixeira de Freitas edição 2019, em jogo válido pela segunda rodada do grupo. O confronto acontecerá neste sábado (27)às 14 horas, no estádio Tomatão.

O Beira Rio F.C. vem de uma vitória por WO na sua estréia no campeonato e hoje é líder do grupo. A vitória diante do Nova Andradina será fundamental para a equipe que encaminhe a sua classificação para a segunda fase como planeja a sua diretoria.

Nesta semana o Beira Rio F.C. aprimorou o condicionamento físico dos seus atletas com o preparador físico Cafuringa, já que o time não teve uma pré-temporada longa. “Todo o elenco tem condições totais para o jogo, até porque tivemos um intervalo prolongado do primeiro para o nosso segundo jogo. Estamos já em preparação a 15 dias”, disse o preparador físico Cafuringa.

Em entrevista com o treinador Thiales Moura, mais conhecido como (PI) e sua auxiliar técnica, Aline Mendes, ambos afirmarão que o time está consolidado para a partida, pois teve tempo suficiente para poder trabalhar e observar o desempenho individual de cada atleta. “Acredito na força do elenco. Estamos confiante para o jogo e esperamos sair com os três pontos”, afirmou o treinador.

O Beira Rio F.C. está em busca do bicampeonato. Atletas, diretoria e comissão convida a todos torcedores e apreciadores do futebol para comparecer a esse grande jogo.

Por Redação Esporte na Mídia

Comentários