Beach Soccer encerra Jogos de Verão 2017 em Caravelas

Furacão Azul (Alcobaça), campeão

Caravelas – Encerrou-se no último sábado, dia 28, a edição 2017 dos Jogos de Verão de Caravelas. Além do futebol de areia (última modalidade esportiva dos jogos), também fez parte da programação, a modalidade vôlei de praia. Todos esses eventos fizeram parte do cronograma do Carnabarra 2017, carnaval antecipado de Caravelas que acontece na Barra todos os anos.

Para abrilhantar ainda mais o evento, o grupo New Dance fez apresentações durantes os intervalos dos jogos e manteve a interação com o público presente.

Grupo New Dance

Disputaram a final do Beach Soccer às equipes do Furacão Azul (Alcobaça) e Meninos da Barra. Foi uma partida muito disputada e equilibrada. No final, a equipe Furacão Azul saiu vencedora do confronto e foi o campeão do Jogos de Verão edição 2017 de Caravelas modalidade futebol de Areia.

“Estou muito satisfeita com o apoio do Prefeito Sílvio Ramalho ao nosso esporte. Espero que venhamos superar a cada ano, com maior qualidade e empenho, e que venhamos a trabalhar muito mais com o esporte de nossa cidade. Agradeço também, à todos os colaboradores e patrocinadores pelo apoio ao nosso evento esportivo”, disse Otamara chefe do setor de esportes de Caravelas.

Meninos da Barra, vice-campeão

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários