BaVi na final! Bahia e Vitória decidem o Baianão Juvenil

Foto: Divulgação / Sudesb

Deu BaVi mais uma vez. O maior clássico do Norte-Nordeste decidirá novamente um título do Baianão Juvenil.

As duas maiores forças do estado garantiram as vagas na final do estadual neste final de semana. No sábado (17), o Tricolor recebeu o Jacuipense, em Pituaçu, e empatou em 2 a 2. Como no jogo e ida venceu por 3 a 0, o Esquadrão garantiu a primeira vaga na final.

Já o Rubro-Negro recebeu o Leônico no Barradão, no domingo (18), e goleou o adversário pelo mesmo placar no confronto de ida: 7 a 0.

Com 29 pontos na classificação geral, contra 27 do rival, o Bahia terá a vantagem de mandar o duelo de volta em sua casa. A Federação Bahiana de Futebol confirmará neste início de semana as datas dos dois BaVis da decisão.

Infantil – Já no Baianão Infantil, o Bahia garantiu a primeira vaga na final também no sábado, ao vencer o Jacuipense por 2 a 0. O Tricolor se recuperou da derrota no jogo de ida, por 2 a 1, e garantiu a classificação no saldo de gols, 1 contra -1.

O adversário do Tricolor na disputa do título será conhecido nesta segunda-feira (19). Vitória e Bahia de Feira se enfrentam às 15h, no Barradão, na semifinal de volta. Na partida de ida, as duas equipes empataram sem gols.

Por Comunicação FBF

Comentários