Barra do Choça não joga bem e perde para Itororó dentro de casa

Não foi uma boa tarde para a Seleção de Futebol de Barra do Choça. A partida garantiria ao vencedor uma vaga na próxima fase, melhor para Itororó, mesmo que limitada, conseguiu a vitória, por 2 x 1.

Barra do Choça entrou em campo desfalcado de Nenzão e do técnico, Jackson Alves (expulsos no jogo contra Conquista, no último domingo, 19/08). A equipe não conseguiu se acertar dentro de campo. Enfrentou Itororó, uma equipe limitada, mas que conseguiu aproveitar as chances surgidas. Com destaque para Leo Jai, que fez dois gols.

O gol de Barra do Choça, surgiu aos 25 minutos, com José Carlos (Zé Boião), que acabara de entrar. De Zé surgiu ainda três belos chutes, e quase resultaram em gols. A equipe de Itororó ainda teve dois jogadores afastados por lesão.

Um destes foi levado ao hospital de Barra do Choça com deslocamento da clavícula. Foi medicado e liberado minutos depois. A maca chegou após o ocorrido.

Apesar da derrota, a Seleção de Barra do Choça lutou bravamente e merecia pelo menos o empate. A equipe joga no próximo domingo, 02/09, em Itororó contra a equipe local.

Fonte: Blog Jorge Amorim

Comentários