Baianos brilham e vencem jogos na Série D do Brasileirão

Foto: Divulgação / Juazeirense

A Bahia brilhou na Série D do Brasileirão neste final de semana. No sábado (11), dois dos quatro representantes do estado venceram seus jogos com tranquilidade.
 
Na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o Bahia de Feira derrotou o Serrano-PB, por 3 a 1. Ebinho, Fabrício e Bruninho fizeram os gols do triunfo. Jones descontou para o time paraibano.

Foto: Divulgação / Bahia de feira 

Com a vitória, a equipe feirense foi aos três pontos ganhos e assumiu a vice-liderança do Grupo A6, atrás apenas do América-RN, que tem seis. O Bahia de Feira volta a campo justamente contra os líderes, no próximo sábado (18), na Arena das Dunas, em Natal.
 
No Adauto Moraes, a Juazeirense goleou o Itabaiana-SE por 3 a 0, com gols de Nino Guerreiro, duas vezes, e Caio Cézar. O Cancão de Fogo foi aos quatro pontos ganhos e assumiu a liderança do Grupo A9. O time de Juazeiro volta a campo no próximo domingo (19), contra a Aparecidense, fora de casa.

Foto: Igor Matheus / Infonet 

Já fora de casa, o Fluminense de Feira conquistou um importante ponto ao arrancar um empate de 2 a 2 com o Sergipe. Os gols do time feirense foram marcados por Rafael Granja e Reinaldo. Kiko fez os dois gols do time sergipano.
 
O Touro do Sertão foi aos dois pontos ganhos e ficou na terceira colocação do Grupo A8, a dois pontos dos líderes Sergipe e Salgueiro, que têm quatro. O Flu volta a campo no próximo domingo (19), diante do Coruripe-AL, no Joia da Princesa.

Por Comunicação FBF

Comentários