Baiano Sub-20: Ypiranga e Flu de Feira intensificam treinos visando próximos jogos

Foto: Carlos Santana/ EC Ypiranga

Ypiranga de olho na Jacuipense

O técnico da equipe sub-20 do Ypiranga, Paulo Isidoro, comandou mais um treinamento na manhã desta terça-feira (28), no campo do Sesc Piatã, visando a partida deste sábado, às 15h, contra a Jacuipense, a ser realizada no CT Wet n’ Wild, pela segunda rodada do estadual júnior.

Antes do início da atividade física, sob a orientação do preparador Ezequiel Moura, todo o grupo teve um conversa com a comissão técnica e o presidente Emerson Ferretti.

O treinamento desta terça-feira focou bastante na parte técnica, com ênfase na troca de passes e lançamentos de longa e média distância.

Fluminense de Feira se preparam para encarar a Juazeirense

Depois de empatar em 0 x 0 contra o Bahia de Feira no último domingo (26) pela segundada rodada do Campeonato Baiano Sub-20, os Tourinhos começam a se preparar para o compromisso diante da Juazeirense  que acontecerá no próximo domingo (2) no Estádio Adauto Moraes na cidade de Juazeiro. Esta deve ser a partida mais difícil desta 1ª fase até porque o Cancão de Fogo até aqui tem 100% de aproveitamento.

O treinador Souza Brito tem uma semana cheia para preparar a equipe para mais esta batalha, que é válida pela terceira rodada da competição. “Tivemos um jogo difícil contra o Bahia de Feira, equilibrado e o resultado foi 0 x 0,numa prova que não estamos encontrando moleza na competição. Domingo que vem será mais difícil ainda porque o time deles vem bem, tem jogadores qualificados e a prova são os dois triunfos conquistados até aqui, mas vamos nos preparar bem para chegar lá e conseguir um bom resultado e a união do grupo será fundamental para isso”, disse Souza Brito.

A partida em Juazeiro está marcada para às 15 horas, mas pode sofrer alteração de horário, pois a pedido do treinador da Juazeirense, Guanair Athanásio, os dirigentes vão pedir a Federação Bahiana de Futebol a mudança de horário.

A união do grupo é fundamental na busca por um bom resultado em Juazeiro. Foto: Gil Batista

Por Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira e Ascom Esporte Clube Ypiranga

Comentários