Baiano Sub-20: Vitória da Conquista quebra invencibilidade contra o Vitória. Confira as Fotos

  Depois de terminar a primeira fase do Campeonato Baiano Sub-20 com a melhor campanha, o Vitória voltou a campo neste domingo 28 no estádio Edvaldo Flores, contra o Vitória da Conquista, pelo jogo de ida das quartas de final da competição Onde perdeu pelo placar de 1×0.

O time rubro-negro ficou entre os oito melhores na Copa do Brasil Sub-20. Agora o foco total é estadual onde estava invicto ate então na competição. Com melhor ataque  tendo 23 gols marcados e apenas três gols sofridos não conseguiu vazar as redes do goleiro Jean e ainda acabou sofrendo um gol do atacante Venicius no final da partida, o que levou o time da capital perder a invencibilidade no baiano e um tabu de nunca perder para o xará do interior desde 04 de abril de 2012, dai pra cá foram quatro jogos e quatro vitórias sendo duas no Lomantão 3×1 e 1×0 e duas no Barradão 3×2 e 5×3. Agora só o Vitoria da Conquista e Bahia estão invictos na competição.

O Vitória da Conquista na primeira fase venceu (03) três partidas e empatou (03) três, marcando 07 gols sofrendo 03.  Agora o Vitória da Conquista tem uma semana para se preparar para o embate final que será sábado dia 03 de junho às 15hs no CT Manoel Tanajura contra o rubro negro. Com esse placar de 1×0 do jogo de hoje, um empate leva o Bodinho a semi-final, uma vitória normal dá a classificação ao Vitoria.

Por Elias José
Fotos: Luciana Flores

Comentários