Baianão 2019: No jogo mais esperado da rodada, Bahia de Feira e Vitória ficam no empate

A expectativa pelo confronto de líderes foi justificada em campo. Na Arena Cajueiro, Bahia de Feira e Vitória fizeram um duelo de arrepiar.
 
O Tremendão saiu na frente, levou a virada e buscou o empate no fim do segundo tempo. Final, um 2 a 2 marcado pelo equilíbrio.

Foto: Roque Mendes / EC Vitória 

Deon marcou para os donos da casa. Welison e Bruno Bispo fizeram para o Rubro-Negro. O zagueiro marcou mais um, mas contra.
 
Com o resultado, as duas equipes foram aos 11 pontos ganhos. O time feirense segue na dianteira pelo critério de gols marcados, 11 contra dez do Leão.
 
E quem se aproxima dos líderes é o Bahia, que bateu o Jacobina por 3 a 0, na Arena Fonte Nova. Shaylon, duas vezes, e Ernando fizeram os gols do Tricolor, que chegou aos oito pontos ganhos, na terceira colocação. O Jegue da Chapada, por sua vez, ficou na vice-lanterna, com dois pontos.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 

Também neste domingo, Vitória da Conquista e Jacuipense venceram Jequié e Juazeirense, respectivamente, por 1 a 0. O Bode subiu para a quinta colocação, com sete pontos.
 
O Leão do Sisal, com o primeiro triunfo, foi aos quatro pontos e saltou para a sétima colocação. O Jequié, com seus cinco pontos, caiu para sexto. Já o Cancão de Fogo, com dois pontos, é o lanterna.

Sábado – No sábado (9), Fluminense e Atlético abriram a 5ª rodada. O Touro venceu, no Joia da Princesa, por 1 a 0, com gol de Reinaldo Alagoano. O time feirense ficou na quarta colocação, com oito pontos. O Carcará, com quatro, ficou em oitavo.

Comentários