Bahia, Vitória, Atlântico e Teixeira de Freitas são os semifinalistas do Sub-20

Foram definidos neste sábado (3) os semifinalistas do Baianão Sub-20 2017. Bahia, Vitória, Atlântico e Teixeira de Freitas garantiram vagas na penúltima fase da competição.

Deles, o Tricolor foi o único que terminou as quartas de final com 100% de aproveitamento. Após golear o Jacobina por 4 a 1, no jogo de ida, o Esquadrão voltou a vencer o Jegue, desta vez no Fazendão, por 3 a 1.

O Rubro-negro se recuperou da derrota para o Vitória da Conquista por 1 a 0, no duelo de ida, e goleou o Bode por 4 a 1, no Barradão.

O Tubarão, que venceu a Juazeirense no primeiro confronto por 2 a 0 foi até a casa do Cancão de Fogo e segurou o empate sem gols para avançar. Também com empate, mas por 1 a 1, se classificou o Teixeira de Freitas, que havia vencido o Jacuipense na primeira partida por 2 a 1.

A semifinal colocará frente a frente os dois maiores vencedores do estadual. Bahia e Vitória, que vinham decidindo o título nos últimos anos, agora farão dois clássicos BAVIs por uma vaga na final. O Esquadrão, que ultrapassou o Leão na classificação geral terá a vantagem de decidir a vaga em casa.

Já na outra semifinal, Atlântico e Teixeira de Freitas duelam pela segunda vaga na decisão. O Tubarão, dono de melhor campanha em todo o campeonato, tem a vantagem e fará a partida de volta diante da sua torcida.

A Federação Bahiana de Futebol divulgará nesta segunda-feira (5) a tabela completa com datas, locais e horários dos jogos das semifinais.

Por Comunicação FBF

Comentários