Bahêa, Califórnia, Nova Brasília e MEC estão nas semifinais da I Copa “Délio do Ônibus”, em Mucuri

Mucuri – Aconteceu no último domingo (01), os jogos das quartas-de-finais da I Copa “Délio do Ônibus”, em Mucuri. Cercada de muita expectativa, centenas de torcedores compareceram ao campo do bairro Califórnia para dar aquela força para sua equipe conseguir a classificação para as semifinais.

No jogo de abertura da segunda fase, Superpão e Bahêa entraram em campo de olho em uma das vagas nas semifinais. O selecionado do Bahâe não tomou conhecimento e goleou por 5 a 2 e carimbou sua vaga nas semifinais com méritos. Lucas, Leonan, Lenaderson, Dirceu e Iran marcaram para o Bahêa. Renato e Neemias assinalaram os gols do Superpão. Camillo, do Bahêa, foi eleito o melhor jogador da partida.

Na segunda partida, Nova Brasília e Porto Oriente fizeram uma partia de 4 gols. No final, com gols de Acácio, Pulo e Rian, o time do Nova Brasília venceu por 3 a 1 se conquistou vaga na semifinal. O gol do Porto Oriente foi marcado por Kiko. Paulo Silva, jogador do Nova Brasília foi escolhido como o melhor do confronto.

O terceiro jogo entre Califórnia e Chelsea foi marcado pelo equilíbrio. Foi um jogo muito disputado. Com o gol de Vicentinho, o Califórnia venceu e foi a semifinal. Castanha do Califórnia foi considerado o destaque da partida.

No último jogo das quartas-de-finais, MEC e Centro fizeram uma partida de 7 gols. Recheado de jogadores de Teixeira e região, o time do MEC foi para cima desde o início do jogo e goleou o seu adversário por 5 a 2, garantindo vaga na semifinal e se creditando como um dos favoritos a chegar na decisão. Os gols do MEC foram marcados por João Mauricio, Flávio (2), Mateus e Geovane. Robson e Magno fizeram para o time do Centro. João Mauricio do MEC foi escolhido como o jogador da partida.

As semifinais acontecerão neste domingo, dia 8. No primeiro jogo, às 9 horas, Bahêa enfrenta o time do Califórnia e às 11 horas, MEC mede forças contra o time do Nova Brasília.

A grande final está programada para acontecer no próximo dia 15. Uma linda festa está sendo preparada pelo anfitrião do campeonato, o vereador Xandão Seixas e toda a sua equipe de organização.

Por Luan Mota Esporte na Mídia

Comentários