Atlético de Alagoinhas perde para o Flu de Feira em jogo-treino

O jogo-treino contra o Atlético foi disputado na tarde de ontem (28) em Santo Estevão. Foto: Sotero Filho

O Fluminense fez na tarde de hoje um jogo-treino diante do Atlético de Alagoinhas, no Estádio Luiz Viana Neto, o Bandarrão, na cidade de Santo Estevão . Foi a primeira atividade com bola, depois de alguns dias priorizando a parte física e o treinador Arnaldo Lira teve uma boa oportunidade para testar a formação que ele pretende mandar a campo na partida contra o Bahia de Feira no próximo domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano.

Na primeira parte da atividade, o treinador Arnaldo Lira testou a base que pretende mandar a campo no próximo domingo e teve como novidades as presenças dos volantes Guto e Alexandre, recuperados de contusões musculares que os afastaram das últimas partidas do clube, e o zagueiro Alysson, que depois de oito meses se recuperando de uma fratura na perna pode ter a oportunidade de sair jogando de primeira. O time no primeiro tempo atuou com: Jair; Edson, Alysson, Eduardo e Deca; Alexandre, Guto, Fernando Sobral e João Neto; Ebinho e Janeudo.
No segundo tempo Arnaldo Lira fez algumas mudanças e o Touro do Sertão venceu o jogo-treino contra o Atlético, que se prepara para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Baiano, por 1 x 0, gol marcado por Luiz Paulo.
Por Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Comentários