Atlético de Alagoinhas confirma interesse no zagueiro Guilherme e no meia Dondon, campeões do Intermunicipal 2018 pela seleção de Itamaraju

O meia Dondon pode pintar no Atlético de Alagoinhas para a disputa do Baianão em 2019

Como já tínhamos adiantando na última segunda-feira, o Atlético deve está dando uma oportunidade a dois jogadores da seleção de Itamaraju, campeã do Intermunicipal 2018. Trata-se do zagueiro Guilherme e o meia Fábio Dondon. Dondon que inclusive já atuou na equipe da Catuense e pode participar do elenco do Atlético. Os dois jogadores foram eleitos melhores em suas respectivas posições no Intermunicipal.

Quem está retornando é o goleiro Rodrigo que disputou a segunda divisão esse ano. O goleiro renovou com o Carcará para temporada 2019, isso por que o goleiro Netinho acabou não ficando. Segundo uma fonte nos informou que o jogador teve um desentendimento com o treinador Arnaldo Lira e acabou pedindo liberação.

O zagueiro Guilherme recebeu sondagens de diversos clubes

Já o jogador que foi anunciado pelo técnico Arnaldo Lira acabou não achegando a um acerto com o clube. Trata-se do atacante Ebinho, que diga-se de passagem esse mesmo jogador na segunda divisão estava cotado para jogar no Carcará, mas na oportunidade por motivo de documentação acabou não acertando com o time de Alagoinhas. Na atividade de ontem (20) quem participou foram os goleiros Rodrigo Ramos e Mateus os atletas chegaram na quarta e já participaram das atividades dessa quinta. Os dois goleiros estavam atuando no time do Maranhão.

Por: André Luiz Borges

Comentários