Atletas e comissão técnica de Euclides da Cunha cobram 22 dias de trabalho

Foto Webeuclides

Maior competição do futebol amador no Estado da Bahia, o Campeonato Intermunicipal terminou no dia 16 de dezembro de 2018 com Itamaraju vencendo Itapetinga e conquistando o título da competição. Uma das equipes participantes no torneio foi a Seleção de Euclides da Cunha, que teve boa campanha, chegando na fase semifinal, mas sendo eliminada pela Seleção de Itapetinga no dia 2 de dezembro, após perder o jogo de volta nos pênaltis por 4 x 3 para no Estádio Luiz Agres de Carvalho (Luizão).

Já passou mais de um mês da eliminação da Seleção de Euclides da Cunha no Campeonato Intermunicipal, no entanto, atletas e comissão técnica estão com 22 dias de trabalho em atraso. A informação foi repassada por um atleta que pediu para não se identificar. Eles estão cobrando os valores referentes ao período de 10 de novembro à 2 de dezembro. A equipe foi comandada pelo técnico Zé Carijé.

Euclides da Cunha realizou um dos maiores investimentos do certame e teve uma excelente campanha com 13 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Teve também o artilheiro do torneio, Pim com 16 gols.

Por Redação Site Futebol Bahiano

Comentários