Atleta revelado pelo Portela participa de treinamento junto com a seleção brasileira

 A seleção brasileira se encontra em São Paulo para enfrentar nesta terça-feira, dia 28, a seleção do Paraguai pela eliminatória Sul-Americana para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Em clima de descontração e interação com o torcedor, a Seleção Brasileira realizou, na tarde deste sábado (25), no Morumbi, o primeiro dos três treinos em São Paulo. Cerca de 12 mil pessoas compareceram ao estádio para prestigiar o time de Tite, que está em lua de mel com a torcida brasileira.

Em campo, com reforço de garotos das categorias de base do São Paulo, os reservas se dividiram em dois times para um trabalho em campo reduzido. Dentre esses garotos, estava Heron, atacante revelado nas categorias de base do Portela de Teixeira de Freitas e que hoje atua nas categorias de base do tricolor Paulista.

O Brasil é o líder das eliminatórias, com 30 pontos, com sete pontos de vantagem para o vice Uruguai. Caso vença o Paraguai nesta terça, e Chile e Equador percam seus jogos, a Seleção será o primeiro time classificado para a Copa do Mundo de 2018.

Jogadores fazem o aquecimento e são aplaudidos pela torcida no Morumbi (Foto: Pedro Martins/ Mowa Press)

Comentários