Atlântico vence Teixeira de Freitas e embola disputa pelo acesso

A duas rodadas do fim da fase de classificação, a Série B do Baianão 2016 segue emocionante e acirrada. A disputa pelas duas vagas na final embolou de vez neste final de semana.

Após o fim da 8ª rodada, cinco clubes mantiveram chances de classificação para a decisão. Teixeira de Freitas, Atlântico, Ypiranga, Atlético e Catuense vão brigar até o fim para estarem na grande final, que vale a única vaga na elite do Baianão em 2017.

E quem se saiu melhor na rodada foi o Atlântico. Em Pituaçu, o time da Capital bateu o líder Teixeira de Freitas por 2 a 0, foi aos 14 pontos ganhos e assumiu a vice-liderança da competição.

Destaque, também para as vitórias de Ypiranga e Atlético, sobre Juazeiro, por 4 a 2, e Catuense, por 1 a 0, respectivamente. O Mais Querido, com 14 pontos, é o terceiro colocado, seguido de perto pelo Carcará, com 11 pontos.

A Catuca, com oito pontos, se mantém em quinto, mas com chance de avançar caso vença seus dois últimos jogos e conte com uma combinação de resultados. Na lanterna, com cinco pontos, está o Tricolor das Carrancas, que já não possui chances de chegar à final.

Próximos jogos – 9ª rodada

Quarta-feira, 7 de setembro

16h00 – Atlântico x Atlético (Pituaçu)

16h00 – Catuense x Juazeiro (Antônio Carneiro)

Teixeira de Freitas 3 x 2 Ypiranga (esse jogo aconteceu no dia 24 de agosto)

17b99d29-fde9-4b68-addb-8a5744ba9055

Por FBF

Comentários