Até que enfim: Ginásio de Esporte Antônio Imbassahy será reformado

O evento aconteceu na noite da terça-feira (22/05), do bairro Teixeirinha, com a presença dos moradores da localidade, o prefeito Temóteo Brito, o deputado federal Davidson de Magalhães Santos (PCdoB/BA), secretários municipais, vereadores, e, representando a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Guiomar Oliveira da Silva Thomaz, da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda.

O prefeito Temóteo Brito disse estar muito feliz com a reforma do Ginásio de Esporte Antônio Imbassahy, no bairro Teixeirinha, e que o deputado federal Davidson de Magalhães Santos (PCdoB/BA), hoje, “faz parte de nossa coligação, isso é demonstração que ele conseguiu essa emenda para a restauração do Ginásio de Esporte, que tem muitos anos construído. Vamos restaurar por completo, com novas quadras e a construção de um campo society, e retribuir a confiança do povo de nossa cidade”, pontuou Temóteo.

Vista parcial do Ginásio de Esportes há um tempo atrás, situação de completo abandono

O representante da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Guiomar Oliveira da Silva Thomaz, da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, falou que esse é um momento superimportante, “esse ginásio é um instrumento importante pra cidade, a juventude tem pouco espaço para o esporte o lazer, e essa articulação feita pelo deputado Davidson de Magalhães e pelo dr. Elias Dourado, diretor da Sudesb, junto ao governador do estado, vai dar equipamento novo, moderno, que vai ampliar os espaço de lazer na cidade, portando estou muito feliz em estar aqui nesse dia contemplando essa iniciativa”.

Vista parcial do Ginásio de Esportes há um tempo atrás, situação de completo abandono

Para o secretário interino de Esporte e Lazer de Teixeira, Hermon Freitas, a comunidade de Teixeira está feliz, “através dessa ordem de serviço que o deputado Davidson de Magalhães está proporcionando para o município, e estava faltando um ginásio como esse, bem estruturado, é um presente pra gente, o esporte de Teixeira precisa desse incentivo, e é um produto importante pra a gente desenvolver os trabalhos da Secretaria de Esporte e Lazer”. Hermon aproveitou a oportunidade para afirmar que a sua pasta não gesta apenas futebol, “existem várias modalidades de trabalhar, em especial, em Teixeira de Freitas, que produz vários campeões em várias modalidades, e com o ginásio estruturado a gente vai incentivar mais as pessoas a participarem desse projeto, e o prefeito é um entusiasta do esporte”, finalizou Hermon.

Por Lenio Cidreira/O Sollo

Comentários