Atacante da Seleção de Itororó pode reforçar o sub-20 do Vitória da Conquista em 2019

Jogador que disputou o Intermunicipal 2018, pode reforçar o Vitória da Conquista no ano que vem. (foto: redes sociais).

Segundo informações veiculadas na Itapuy FM 105.3, o atacante Luanzinho, de 19 anos, jogador da Seleção de Itororó que disputou o Campeonato Intermunicipal de 2018 e foi eliminada no último domingo (04) está muito próximo de fechar com o Vitória da Conquista.

Ainda segundo a emissora, o pai do atleta recebeu um áudio no whatsapp onde dirigentes do clube conquistense teria chamado Luanzinho para treinamentos em janeiro e caso aprovado, terá um contrato formalizado profissional com o Bode. Entretanto, não estará para a disputa da Copinha, já que as inscrições do elenco que irá para a competição foram finalizadas em setembro.
No último domingo, o presidente Ederlane Amorim e o técnico do Sub-20, Guilhermino Lima, estiveram no Estádio Osório Ferraz assistindo Itambé x Itororó pelo jogo de volta das oitavas- de-final do Intermunicipal. Luanzinho entrou no 2º tempo e foi um dos melhores jogadores da seleção itororoense. A partida acabou 5 a 2 para Itambé.

A redação de Itororó Esportes entrou em contato e Ederlane confirmou que além do atleta, mais 10 jovens que atuaram no Intermunicipal passarão por testes em janeiro e caso aprovados terão contrato com o clube.

Por: Igor Novaes/Itororoesportes.blogspot.com

Comentários