Associação Portela x Atlântico neste domingo (24) no Tomatão

Teixeira de Freitas – Após a derrota sofrida para o Ypiranga no domingo passado, dia 17, por 2 a 0, em Salvador, a Associação Atlética Portela volta à campo neste domingo, dia 24, às 16 horas, no estádio Tomatão, em Teixeira de Freitas, diante da equipe do Atlântico.

Torcida promete lotar o Tomatão
Torcida promete lotar o estádio Tomatão e apoiar o Portela

Depois da realização de duas rodadas a Associação Portela ocupa hoje a quarta posição na tabela, com 3 pontos ganhos em duas partidas. Por sua vez, o time do Atlântico é o último colocado com apenas 1 ponto conquistado em dois jogos.

O elenco da Portela treinou forte durante toda a semana visando esse importante duelo. A equipe realizou os treinamentos em apenas em 1 período por dia para poupar os jogadores do desgaste da viagem para Salvador. As informações do departamento de futebol dão conta de que o goleiro Luan, que sofreu um corte nos dedos da mão, já retirou os pontos e está fazendo fisioterapia, além também de está treinando a parte física juntamente com os demais do jogadores do elenco. Júnior Camumu que entrou no decorrer da partida diante do Ypiranga sofreu uma pancada no tornozelo e está em tratamento juntamente com o atacante Cayo, ambos vem fazendo um trabalho de recuperação com Victor Salsicha. O volante Torinha sofreu um corte no supercílio e não deverá ser relacionado para o jogo.

Caso vença a Portela poderá retomar a liderança do Baianão da série B
Só a vitória interessa para as pretensões da Portela

O técnico Paulo Sales estuda modificações para o duelo contra o Atlântico. Durante toda a semana, Sales treinou o time com Ninho e Vinicinho na equipe titular, o que significa que não será nenhuma surpresa se o treinador da equipe teixeirense os confirmar como titulares para o jogo de domingo.

Para este jogo o departamento de arbitragem da Federação Bahiana de Futebol escalou o árbitro: Cleuber Silva Santos/FBF/Ilhéus; assistente 01: Arleson Clayson Barbosa Teixeira FBF/Vitória da Conquista; Assistente 02: Cleber Almeida Costa FBF/Itarantim; 4º árbitro: Marcos José Almeida Franco FBF/Teixeira de Freitas; Assessor de Arbitragem: Zenildo Souza Santos; Delegado Financeiro: Jurandir Ribeiro da Silva.13654214_10207525857084255_7431800249695632591_n

Os ingressos para Associação Atlética Portela e Atlântico será vendido somente nas bilheterias do estádio Tomatão no dia do jogo por R$ 20,00.

A diretoria da Portela convida todos os torcedores, desportistas e amantes do futebol para lotar as arquibancadas do Tomatão e empurrar o time em mais um triunfo na competição.

Confira a classificação e os jogos desta terceira rodada

Classificação

1  Ypiranga – 4pts;

2 Catuense – 4 pts;

3 Atlético – 3 pts;

4 Associação Atlética Portela – 3 pts;

5 Juazeiro – 1 pt;

6 Atlântico – 1 pt.

Jogos da rodada

Sábado, 23 de julho

Às 16 horas – Ypiranga x Juazeiro;

Às 19h30min. – Catuense x Atlético de Alagoinhas;

Domingo, 24 de julho

Teixeira de Freitas x Atlântico

Fotos: Wesley Morau

Comentários