Associação Portela viaja nesta quarta-feira (27) para enfrentar o Juazeiro

Portela
Foto – Reynaldo Oliveira

Após perder em casa por 1 a 0 para o Atlântico pela terceira rodada do Campeonato Baiano da Série B, o time da Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas viaja na noite desta quarta-feira, dia 17 de julho para Juazeiro, no extremo norte da Bahia, quando no sábado dia 30, enfrenta o time da casa pela quarta rodada do Baiano da segunda divisão. A distância entre Teixeira de Freitas e Juazeiro é de 1.126 km e devido a desgaste da viagem e para uma melhor recuperação dos jogadores, a diretoria do Portela resolveu viajar com 3 dias de antecedência. Ainda segundo a comissão técnica do time teixeirense, há uma grande possibilidade de a equipe fazer um treinamento na sexta-feira, dia 29, no campo do Petrolina Social Futebol Clube que fica na cidade de Petrolina (Pernambuco), distante a 15km de Juazeiro.

A equipe do técnico Paulo Sales vai à busca de uma vitória fora de casa para se recuperar dentro da competição. Com apenas 3 pontos ganhos, hoje a Portela ocupa a quinta colocação. Por sua vez, o seu adversário é o lanterna da competição com apenas 1 ponto ganho em 3 partidas disputadas. Toda a diretoria e jogadores estão confiantes que voltarão de Juazeiro com uma vitória na bagagem que daria ainda mais motivação e credibilidade ao Portela que luta para esta na primeira divisão do futebol baiano no próximo ano.

Portela 1
Foto – Reynaldo Oliveira

Para este importante duelo, o time da Associação Portela terá a disposição o goleiro Augusto que é natural de Vitória da Conquista e que atuou no profissional do Conquista, jogou ainda no Sampaio Corrêa Futebol e Esporte, de Saquarema, no estado do Rio de Janeiro e o último clube que atuou foi o Atlético de Pitangui, do Rio Grande do Norte. Outro jogador que esta regularizado e terá condições de jogo é o experiente zagueiro Caio, de 30 anos, da cidade do Prado, que atuou diversas vezes pela seleção pradense no Intermunicipal e terá a sua primeira oportunidade em um clube profissional.

O Portela fará o seu último treino antes da viagem para Juazeiro nesta quarta-feira, dia 27, às 15 horas no estádio Tomatão.

 

Comentários