Associação Portela vence amistoso diante da seleção de Eunápolis

PortelaSem jogo oficial programado pelo Campeonato Bahiano neste último final de semana, a diretoria da Associação Portela de Teixeira de Freitas marcou um amistoso diante da seleção de Eunápolis que se prepara para a disputa do Intermunicipal 2016. A partida aconteceu na cidade de Eunápolis, no estádio Araujão. Na primeira etapa, o técnico Paulo Sales fez questão de usar o que tem de melhor para que os atletas não fiquem sem ritmo de jogo. Já na segunda etapa o todo o time foi trocado e Paulo Sales deu oportunidade aos reservas de mostrarem o seu potencial. No final, o time teixeirense venceu por 2 a 1, com dois gols do atacante Robert.

Em conversa com o presidente do Portela, Gelson Dantas, o mesmo afirmou que o amistoso foi muito aproveitado e serviu de preparação para o jogo diante da Catuense, neste sábado, dia 13, bem como observar os atletas que não vem atuando.

amisotosJá pelo lado da seleção de Eunápolis esta foi a primeira derrota da equipe. Comandado pelo técnico Aélio Rios, o selecionado eunapolitano, jogou bem, mas acabou comentando alguns erros, que serão corrigidos durante a semana nos treinamentos.

Mesmo com a derrota os torcedores aplaudiram o grande futebol que mostrou os guerreiros que vão representar Eunápolis em mais um Campeonato Intermunicipal. Isso mostra que o trabalho hora desenvolvido pela nova diretoria está dando certo.

EunápolisCom informações da Assessoria de Imprensa

Fotos: Luciano Santos

Comentários