Associação Portela segue preparação para o jogo mais importante de sua história

055Teixeira de Freitas – Esta semana será decisiva para a Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas. Após o resultado adverso diante do Atlântico no primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano de Futebol Profissional da Série “B” 2016, o elenco do Portela se reapresentou ao técnico Paulo Sales na tarde da última segunda-feira (19). O treinador reuniu os jogadores para um bate papo e em seguida liberou os atletas para um treinamento regenerativo com o preparador físico Marailton Jardim. Já na manhã desta terça-feira (20), o grupo fez um trabalho na academia. Para o restante da semana, de acordo com a comissão técnica, o elenco treinará até sexta sempre às 15h30 no estádio Tomatão. No sábado, dia 24, véspera da final, os atletas terão folga.

O certo é que o time terá dois desfalques: Fieta e Ivanildo, ambos expulsos no último domingo e estão fora do segundo confronto diante do Atlântico. Por outro lado, o técnico Paulo Sales poderá contar com o retorno do meia Narciso, que vem se tratando de uma torção no joelho. Na segunda, Narciso fez um trabalho físico leve ao redor do gramado do estádio Tomatão e existe a esperança que ele seja relacionado para o jogo de domingo.

049Há uma grande mobilização nas redes sociais para que o estádio Tomatão esteja completamente lotado para a grande decisão. A torcida organizada “Esquadrão Águia” promete fazer uma grande festa e incentivar do inicio ao fim.

Os ingressos para Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas x Atlântico estará disponível a partir desta quarta-feira (21) na Fase Sport e custará R$ 30.

A Fase Sport está fazendo uma mega promoção para o jogo entre Associação Portela x Atlântico. Os torcedores que adquirir a camisa do Portela na Fase Sport pagará apenas R$ 10,00 na compra do ingresso.

É importante frisar que possivelmente toda a cúpula da Federação Bahiana de Futebol estará em Teixeira de Freitas acompanhando a final da segunda divisão do Campeonato Baiano 2016.

Para ser campeão e alcançar a divisão de elite do futebol Baiano em 2017, a Associação Portela precisa de uma vitória simples. Já para o Atlântico qualquer empate já qualifica a equipe para a série A do Baianão em 201.

fase1

 

Comentários