Associação Portela pode terminar quinta rodada na liderança da Série B do Baiano

Seleção de Teixeira de Freitas fez o seu último treino antes das partida contra o Juazeiro

A equipe da Associação Portela de Teixeira de Freitas viajou na manhã desta quinta-feira, dia 11, com destino a cidade de Alagoinhas na Bahia, quando neste sábado, dia 12, enfrenta o time da Catuense no estádio Antônio Carneiro, pela quinta rodada do Campeonato Baiano da Série B. A partida está marcada para às 19h30min.

Mantendo sempre uma logística que visa a recuperação dos jogadores devido as longas viagens que o elenco tem enfrentando, e a viagem para Alagoinhas não foi diferente, uma vez que são mais de 770km de distância entre a cidade de Teixeira de Freitas e Alagoinhas. Como aconteceu nas viagens anteriores, a equipe fará um treino amanhã, sexta-feira, o último antes do jogo contra a Catuense.

O jogo é considerado de 6 pontos, uma vez que a Catuense é a atual líder com 8 pontos ganhos e Teixeira de Freitas tem 6 e ocupa a terceira colocação. Caso a seleção do técnico Paulo Sales consiga um triunfo diante da Catuense e o Ypiranga pelo menos empatar diante do Atlântico, a Associação Atlética pode terminar a quinta rodada em primeiro lugar na classificação geral.

Para este jogo a comissão de arbitragem da FBF escalou o árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista CBF/Salvador; Assistente 01: Pedro Santos de Jesus FBF/Salvador; Assistente 02: Jeferson Silva Andrade FBF/Salvador; 4º Árbitro: Tiago Merces Pinto Santos FBF/Alagoinhas.

Comentários