Associação Portela humilha Juazeiro e vence por 6 a 1

e2f2e58c-990e-4bfe-bfb5-15b066bbb307Dois jogos abriram a quarta rodada da Série B do Baianão 2016, no sábado (30). O destaque foi o Teixeira de Freitas.

O Juazeiro Social Clube foi humilhado em pleno Adauto Moraes e sofreu uma goleada histórica pela quarta rodada do Campeonato Baiano da segunda divisão. O humilhante placar de 6 a 1, dentro dos seus domínios, mostra a pouca qualidade do time das carrancas, que ocupa a lanterna da competição.

O Juazeiro saiu na frente com Ebinho, aos 24 do primeiro tempo, mas a partir dos 32 minutos, até o final o Teixeira de Freitas foi construindo o placar elástico, Robert, Narciso, Ninho e Dinda, que marcou 3 gols na maior goleada já sofrida pelo Juazeiro Social Clube.

Foto: Carlos Humberto
Foto: Carlos Humberto

O time teixeirense esteve representado por dois ilustres torcedores – Edvaldo Oliveira Gobira e Vinícius Silva, que moravam em Teixeira de Freitas e que hoje residem em Juazeiro na Bahia.

Com o placar o Teixeira ocupa a terceira posição na tabela. Na outra partida do sábado (30) a Catuense e o Atlântico empataram em 2 a 2. Neste domingo a rodada será complementada com Atlético e Ypiranga.

O resultado mostra a força da equipe da Associação Portela que se reabilitou dentro da competição. O técnico Paulo Sales terá tempo para treinar a equipe pra o próximo campo, visto que o próximo compromisso da Portela será somente no dia 13 de agosto, sábado, às 19h30, contra o time do da Catuense, em Alagoinhas.

Classificação após os jogos de sábado, dia 30
Classificação após os jogos de sábado, dia 30

ingresso

Torcedores do time teixeirense presentes no Estádio Adauto Moraes
Torcedores do time teixeirense presentes no Estádio Adauto Moraes

Comentários