Associação Portela faz jogo de vida ou morte com o Fluminense de Feira

Foto: Reynado Oliveira
Foto: Reynado Oliveira

 Teixeira de Freitas – Após o encerramento da rodada de abertura, nesta quarta-feira (12), a bola já tem data para voltar a rolar na Copa Governador do Estado. A competição, que vale vagas na Série D do Brasileirão e Copa do Brasil de 2017, terá sua segunda rodada realizada no próximo final de semana.

No sábado (15), dois confrontos abrem a rodada. Atlântico x Atlético e PFC-Cajazeiras x Vitória da Conquista fazem uma “rodada dupla” no Barradão. Já no domingo (16), Jacobina x Jacuipense e Fluminense x Teixeira de Freitas fecham a programação.

Após a derrota no último domingo 09, para o PFC-Cajazeiras por 2 a 1, no jogo válido pela primeira rodada da Copa Governador do Estado, os jogadores do time da AAPTF, que não atuaram no jogo se apresentaram na segunda-feira (10) ao preparador físico Gleison Barros, que realizou um treino físico. Já na terça e quarta, todo o elenco se apresentou ao técnico Kácio Mendes que realizou um treino tático e logo depois um coletivo. O grupo está otimista e confia no bom resultado no jogo contra o Fluminense de Feira, no jogo válido pela segunda rodada da competição, jogo este que será realizado na cidade de Feira de Santana no estádio Alberto Oliveira, às 16 horas.

O árbitro da partida será Emerson Ricardo de Almeida Andrade da CBF/Salvador; Assistente 01: José dos Santos Amador da CBF/Salvador, Assistente 02: Carlos Vidal Pereira de Oliveira da CBF/Salvador; 4º Árbitro: Gedson de Souza Reis da FBF/Feira de Santana.

Flu não deve ter mudanças para encarar Teixeira

O Fluminense realizou na tarde de hoje (13) o treinamento coletivo-apronto no Estádio Joia da Princesa, com vistas ao jogo contra o Teixeira de Freitas, que acontecerá no próximo domingo (16) no próprio Joia da Princesa, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado. O treinador Betinho deve manter a mesma equipe que empatou em 2 x 2 com o Vitória da Conquista na estreia da competição.

fluCom pouco tempo para fazer observações mais aprofundadas, Betinho vai apostar no entrosamento e ritmo de jogo dos atletas que encararam o Bode na largada da Copa Estado, pois ainda não sabe se pode contar com os jogadores Lourival e Alessandro que até ontem não haviam sido regularizados. “As dificuldades são grandes, mas estamos trabalhando com quem está à nossa disposição, mas independente disso o time deu uma resposta positiva apesar do começo não tão bom. No entanto tivemos que formar um time novo e quando isso acontece logicamente vem os percalços”, afirmou Betinho.

Desta maneira, o time deve ter a seguinte formação diante do Teixeira de Freitas: Jair: Edson, Guilherme, Eduardo e Vicente; Flávio, Jarbas, Alessandro Azevedo e Bruninho; Rafael Granja e Peixoto.

Com informações de Cristiano Alves e Reynaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica

Comentários