Associação Portela estreia neste domingo (9) na Copa do Governador

da42de72-10bb-4afc-a117-191670356576Teixeira de Freitas – Vai rolar a bola em mais uma competição do futebol baiano. A Copa Governador do Estado terá seu pontapé inicial no próximo domingo (9).

Oito clubes estão na disputa do certame. Jacuipense, Atlético, Atlântico, Jacobina, Fluminense, PFC-Cajazeiras, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista disputam o título e as vagas em duas competições nacionais, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão 2017.

Três jogos serão realizados no domingo (9), entre Teixeira de Freitas x PFC-Cajazeiras, Vitória da Conquista x Fluminense e Jacuipense x Atlântico, e um duelo na próxima quarta (12), entre Atlético x Jacobina.

Depois de uma semana de folga, após a perda do título de campeão Baiano da Série “B”, o time da AAPTF – Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas, se apresentou na tarde desta segunda-feira (03), no estádio Tomatão para disputa da Copa Governador do Estado 2016. A estreia da AAPTF na competição está marcado para o próximo domingo, dia 09, às 16 horas, no estádio Tomatão contra PFC Cajazeiras.

Cássio que era auxiliar técnico de Paulo Sales será o técnico do time na Copa Governador. Do elenco que disputou o Campeonato Baiano da Série “B”, ficaram os goleiros Augusto e Welton; os zagueiros: Caio Cesar e Bruno; o volante Ninho; os meias: Narciso, Vinicinho e Thu e o atacante, Cayo Fontoura. Na terça-feira, se apresentaram e se juntaram ao restante do elenco, os atacantes: Júnior Camamu e Matiel. O volante Torinha e o meia Breno Alves que estavam treinando com o elenco estarão a disposição do técnico Cássio.

Foto - Reynaldo Oliveira
Foto – Reynaldo Oliveira

Cinco novos contratados se apresentaram na segunda-feira, dia 3. Dentre eles estão o zagueiro Rogério, ex-Santos; o volante Luiz Henrique, com passagem pela divisão da base do Guarani e Fluminense-RJ e pelo profissional atuou no Bahia de Feira profissional; os meias Rudimar que disputou o Intermunicipal pela seleção do Prado e Elivelton que veio do futebol capixaba; o quinto é o atacante teixeirense Wilker que estava no Terbuna da Albânia. Outros que se apresentaram foi o atacante Amaral e o lateral-esquerdo Xande, este que atuou no Flamengo de Guanambi. Outro que se juntou ao elenco foi o atacante Marcone.

O Árbitro da partida é Bruno Nogueira Prado FBF/Vitória da Conquista; Assistente 01: Luciano Trigueiro Xavier FBF/Ilhéus; Assistente 02: Wesley Silva Santos FBF/Itabuna; 4º Árbitro: Uenes Aparecido Domingues de Jesus FBF/Teixeira de Freitas.

Com informações de Reynaldo Oliveira/Blog Boquinha Polêmica e FBF

Comentários