Associação Portela enfrenta Atlântico neste domingo (4) em Salvador

Foto- Amadeu Ferreira
Foto- Amadeu Ferreira

Teixeira de Freitas – Após a vitória suada diante da equipe do Juazeiro Social Clube no último sábado, dia 27 de agosto, a Associação Portela viaja até a capital da Bahia para enfrentar a equipe do Atlântico neste domingo, às 16 horas no estádio Roberto Santos (Pituaçu).

O time de Teixeira de Freitas já está classificado para a final da segunda divisão com duas rodadas de antecedência. Com 18 pontos na classificação, o time do extremo sul da Bahia não pode ser mais alcançado pelo time do Ypiranga (terceiro colocado), que tem 10 pontos e duas partida à realizar. Quem também não pode mais superar o time do Portela na classificação é o time da Catuense (que ocupa o quarto lugar) e terá mais 3 partidas a fazer podendo chegar aos 17 pontos.

O selecionado da Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas treinou a semana toda no período da tarde no estádio Tomatão visando o jogo diante do Atlântico. No jogo de ida disputado no estádio Tomatão em Teixeira de Freitas, o time do Atlântico venceu o Portela por um tento a zero.

Pela programação estipulada pela comissão e diretora, o Portela viajou na noite de sexta-feira para Salvador. A partida pode selar a classificação em primeiro lugar do time do técnico Paulo Sales para final do Baianão da série B. Para isso um simples empate garante a primeira colocação do time da Portela e o direito de disputar a segunda partida da final em casa diante da sua torcida.

Para este duelo a comissão de arbitragem da FBF escalou o árbitro: Alexsandro Nabuco Costa FBF/Salvador; assistente 01: José dos Santos Amador CBF/Salvador; assistente 02: Bruno da Paixão FBF/Catu; 4º árbitro: Florismar Costa de Jesus FBF/Lauro de Freitas.

Outros jogos da oitava rodada

Dia 3, sábado

Às 16 horas – Juazeiro x Ypiranga;

Às 18 horas – Atlético x Catuense;

Dia 4, domingo

Às 16 horas – Atlético x Associação Portela Teixeira de Freitas.

Classiciação

 

 

 

 

 

Comentários