Associação Portela encerra sua participação neste domingo pela Copa do Governador

copa-governadorTeixeira de Freitas – O time da Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas encara neste domingo, dia 23, o time do Vitória da Conquista pela terceira e última rodada de classificação da Copa do Governador 2016. A partida acontecerá às 17h30min, no estádio Lomanto Júnior.

Com uma campanha ruim, o time da cidade de Teixeira de Freitas apenas cumprirá tabela na cidade Vitória da Conquista. Com 2 derrotas em dois jogos, o time da Associação Portela não tem mais chances de classificação.

Para Vitória da Conquista x Associação Portela apita Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por Edevan de Oliveira e Wesley Silva Santos. O 4º árbitro será Bruno Nogueira Prado e o Assessor de arbitragem será Rosalvo da Silva Mota.

O valor dos ingressos para o confronto entre Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas é de R$ 10,00.

Na preliminar a seleção de Conquista que é representada pelo Sub-20 do Bode enfrenta a seleção de Ibirataia, na partida de volta da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Como perdeu o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, o selecionado conquistense precisa vencer por uma diferença de três gols para ficar com a vaga. Caso vença pelo mesmo placar a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Jogos da última rodada (23/10)

Jacuipense x Atlético

Jacobina x Atlântico

Fluminense x PFC-Cajazeiras

Vitória da Conquista x Teixeira de Freitas

Todos os jogos iniciam às 17h30

Com informações do Site oficial do ECPP

Comentários