Atlântico e Associação Portela fazem primeiro jogo da final neste domingo (18)

4248em-reuniao-com-finalistas-fbf-define-programacao-da-decisao-da-serie-b-3Tudo pronto para a última e decisiva fase da Série B do Baianão 2016. Nesta quarta-feira (14), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu a programação para a final da competição.

Na sede da entidade, o presidente Ednaldo Rodrigues e o vice, Ricardo de Lima receberam os presidentes do Teixeira de Freitas, Sivaldo Dantas, e do Atlântico, José Carlos Nascimento.

Após tratarem de diversos assuntos, como segurança e organização dos dois jogos finais, os dirigentes definiram as datas. A primeira partida, com mando de campo do Atlântico, acontecerá no próximo domingo (18), às 16h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

Já o segundo e decisivo confronto, quando será conhecido o campeão da Série B do Baianão 2016 e dono do acesso à Série A de 2017, acontecerá no domingo seguinte, 25 de setembro, às 16h, no estádio Antônio Rodrigues Santana, em Teixeira de Freitas.

A FBF parabeniza os dois finalistas por terem chegado à última fase da competição e deseja sucesso a ambas na disputa em campo pelo título e o acesso à elite do Baianão.

Por Federação Baiana de Futebol

Comentários