Associação Portela cumpre exigências da FBF e disputará a segunda divisão do Baianão 2017

Presidente do Portela: Gelson Dantas. Foto: Wesley Morau

Teixeira de Freitas – Vice-campeão do Campeonato Baiano da Segunda divisão de 2016, a Associação Atlética de Teixeira de Freitas participará mais uma vez do Baiano da Segunda divisão. As inscrições se enceraram no último dia 13 de janeiro. A informação foi confirmada pela nossa reportagem através do seu presidente Gelson Dantas. Todas as exigências feitas pela FBF foram entregue a tempo hábil (laudo do Corpo de Bombeiros, laudo da Vigilância Sanitária, laudo da Polícia Militar). Além da equipe profissional, o Portela também participará do Campeonato Baiano da categoria Sub-20. Com isso, o objetivo do clube é a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano de 2018.

O Baianão da segunda divisão tem data prevista para começar no dia 19 de março. Segundo informações do presidente Gelson Dantas, a equipe Sub-20 deverá começar a treinar no dia 1 de fevereiro. Já o elenco profissional se apresenta por volta do dia 15 de fevereiro e se preparará para a disputa da Série B do Baianão.

Segundo nos garantiu Gelson Dantas, o mesmo já trabalha nos bastidores com a contratação dos jogadores e também do técnico que irá comandar a equipe no certame.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários