As cobiçadas: conheça as taças da Série B e Baianão Sub-20 de 2019

Designs modernos e visuais totalmente repaginados. Beleza que as tornam ainda mais cobiçadas. Elas são as taças da Série B e Baianão Sub-20.

As ‘joias’ foram apresentadas nesta quinta-feira (23) pela Federação Bahiana de Futebol. Neste final de semana, se tonarão propriedade de dois clubes.

No sábado (25), a taça de campeão do Baianão Sub-20 2019 estará em jogo. Bahia e Canaã vão disputá-la no Estádio de Pituaçu, às 19h15.

O Tricolor está em vantagem depois de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Agora, joga por um empate para ficar com o caneco. O time de Irecê precisará reverter e vencer o duelo final por dois ou mais gols de diferença para ser o campeão. Caso vença por um gol de diferença, terão que decidir nos pênaltis quem ficará com a taça.

Taça e demais prêmios do Baianão Sub-20 2019

Já no domingo (26), será a vez da taça de campeão baiano da Série B de 2019 abrilhantar o Estádio de Pituaçu. No mesmo local, às 15h, Olímpia e Doce Mel vão disputá-la.

O vencedor também conquistará o tão sonhado acesso à elite do Baianão de 2020. Nesta batalha, o Olímpia largou na frente. A Águia Baiana venceu o confronto de ida, em Ipiaú, por 2 a 1. O triunfo lhe deu o direito de apenas empatar para se tornar campeã.

O Doce Mel, por sua vez, busca a recuperação e a vitória por dois ou mais gols de diferença. Assim como no Sub-20, um triunfo por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades máximas.

A expectativa, entre os seguidores do futebol baiano, é grande. Dois novos campeões da temporada serão conhecidos.

Taça  e demais prêmios da Série B do Baianão 2019

E para aquele torcedor que está longe de Salvador, ou não pode comparecer ao estádio para prestigiar as festas, a TVE não deixará passar um só detalhe das duas batalhas finais. A emissora, parceira da FBF e do futebol baiano, mais uma vez transmitirá ao vivo os jogos.

Além da telinha da TVE, em alta definição, os espectadores também terão à disposição o Facebook oficial da emissora (/tvebahia), o YouTube (/tvebahia), o Twitter (/tvebahia) e portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. Garantia de que, em qualquer lugar do mundo, as partidas poderão ser assistidas.

Há a possibilidade, ainda, de participar das transmissões. Basta interagir por meio das redes sociais, utilizando as hashtags #Sub20NaTVE e #SérieBNaTVE.

Por Comunicação FBF

Comentários