Aroldo Moreira fala sobre estreia do Bahia no estadual sub-20: ‘Expectativa grande’

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Vice-campeão da Copa do Brasil em 2016, o time sub-20 do Bahia começa a sua temporada de 2017 no próximo sábado (18), às 15h, em partida válida pelo Campeonato Baiano da categoria, contra o PFC-Cajazeiras, no estádio de Pituaçu. O técnico Aroldo Moreira, que permaneceu no comando da equipe júnior, indicou o processo de reformulação em seu elenco e revelou a expectativa pelo novo percurso.

“Vai ser um jogo difícil. É estreia, expectativa grande, estreia… Estamos reformulando nossa equipe. O adversário tem um deputado bancando, mas o Bahia é um clube que disputa grandes competições. Esperamos fazer um bom campeonato e, quem sabe, confirmar a hegemonia. Temos que disputar para ganhar e esperamos o bicampeonato, apesar de acreditar que será difícil”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Apesar de crer em problemas de entrosamento, o comandante do Esquadrãozinho faz a previsão de um time competitivo.
“Temos alguns jogadores do juvenil. O Eduardo, Lucas Dubuti, Júnior Brumado… A preparação está sendo bacana, alguns jogadores do profissional irão participar, como Kaynan, Bolívia… Talvez a gente sofra com o entrosamento, mas acredito que teremos uma equipe competitiva”, indicou.
O Bahia e o PFC-Cajazeiras fazem parte do grupo 1 do Campeonato Baiano sub-20, junto com Atlântico, Atlético de Alagoinhas e Leônico.
Por Ulisses Gama/Bahia Notícias

Comentários