Arnaldo Lira quer garantir segundo lugar no Baianão: ‘Só a vitória interessa’

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O treinador Arnaldo Lira, do Fluminense de Feira, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias na manhã desta terça-feira (4) que a equipe terá reforços importantes para o duelo de quarta (5) contra o Vitória. As duas equipes se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Baiano no Barradão, em Salvador.

Segundo o comandante do Touro, o clube de Feira de Santana só terá o time definido após os últimos treinamentos, que acontecem nesta terça. “A gente tem a volta de Jorge Wagner e Rogério, mas agora vamos treinar para definir o time de amanhã”, disse Lira. O treinador falou ainda que só o triunfo interessa ao Fluminense – especialmente após a derrota por 2 a 1 por para o Bahia de Feira no último domingo (2).

“Nós já estamos classificados, temos a vaga na Copa do Nordeste. A gente pensava que poderia ter tido um jogo melhor contra o Bahia de Feira, íamos tentar a liderança para brigar com o Vitória, mas agora temos que vencer em Salvador para garantir o segundo lugar. Só a Vitória nos interessa, temos que tentar vencer para manter essa colocação”, explicou.

Vitória e Fluminense de Feira se enfrentam nesta quarta-feira (5), a partir das 20h30. As duas equipes são, respectivamente, a primeira e a segunda colocadas na tabela do estadual, com 24 e 20 pontos ganhos. O Leão da Barra ainda tem dois jogos a disputar, já que o clássico contra o Bahia, válido pela 10ª rodada do torneio, será realizado no domingo (9). Para garantir a colocação, o Fluminense precisa vencer e torcer por um tropeço do Bahia, que está em terceiro com 18 pontos. O tricolor ainda tem duas partidas pela frente – antes do Ba-Vi de domingo, enfrenta o Atlântico nesta quarta. A partida desta quarta, no entanto, será a última do Touro na primeira fase do torneio.

Por Júlia Belas

Comentários