Árbitros teixeirenses participam de Atualização Anual dos Oficiais de Arbitragem de Futsal da FBFS 2017

Teixeira de Freitas – Aconteceu em Salvador no último final de semana o evento determinado como “Atualização Anual dos Oficiais de Arbitragem de Futsal da FBFS – 2017”, que teve como sede o Auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia.

Teixeira de Freitas esteve representada pelos árbitros Adail Rossi, Crisnaldo Lacerda Nascimento, Paulo Sérgio Santos Santiago e Vanilson Araújo Rios. “Com muito orgulho recebi meu escudo e certificado de atualização da Federação Bahiana de Futsal. E se torna histórica, pois marca a despedida de nosso presidente que em nosso coração marcou sua história e ficará guardado bem no fundo. Muito obrigado amigo Rosalvo Teixeira dos Reis Filho pelas oportunidades a mim concedido que Deus esteja sempre com você e te conceda muitas vitórias”, disse o árbitro Rossi.

O evento contou com vários palestrantes, a exemplo de Augusto Sérgio Vasconcelos de Oliveira, Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Professor Universitário, Diretor Jurídico do Esporte Clube Vitória, Advogado Especialista em Direito do Estado e Mestre em Políticas Sociais e Cidadania (UCSal), que palestrou sobre a “Perspectivas Esportivas no Brasil”.

Vale ressaltar que o evento foi destinado somente aos árbitros federados à FBFS e em atividade pela Entidade durante o ano de 2016.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários