Arataca confia na juventude de sua seleção

Miguel,  Marcos, Samuel e Marcelinho: juventude de Arataca. Fotos: Allan Pater / Liga de Arataca

Ao lado de outras seis seleções (Cachoeira, Euclides da Cunha, Santo Amaro, Itamaraju, Itajuípe e Itambé), Arataca ainda não conheceu uma derrota no 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Na primeira fase, liderou com 12 pontos o Grupo 13, que também classificou Canavieiras e Uma, ambas com 6 pontos. Neste domingo (23), a equipe do técnico Zezinho vai a Ibicaraí para enfrentar a seleção local, no jogo de ida da segunda fase.

O grupo de jogadores de Arataca é jovem, com destaque para o volante Dieguinho, de 19 anos, e o meia Miguel, 18. “Temos também o meia Junio, de muita qualidade e um dos artilheiros da seleção, com 3 gols, e o atacante Marquinho, que é bastante habilidoso. Nosso time é muito veloz, com garotos de grande futuro no futebol”, informou Jean Mangabeira, diretor da Liga Arataquense de Futebol.

Para encarar fora de casa Ibicaraí, o técnico Zezinho não contará com o zagueiro Aquiles, que cumpre suspensão. O goleiro Xande está treinando forte para garantir que a seleção de Arataca continue invicta na competição estadual. O presidente da Liga Arataquense de Futebol, José Raonaldo, acredita que mesmo no estádio do adversário dá para conquistar um resultado positivo.

Por FBF

Comentários