Após vitória deste sábado, Cajazeiras alcança a liderança da Série B do Baianão

Aconteceu na manhã deste sábado (14/04) no Estádio do Pituaçu na capital baiana a abertura da 6ª rodada do Campeonato Baiano da 2ª Divisão com a partida entre PFC – Cajazeiras e o Galícia, confronto este que se repete em apenas uma semana, já que no sábado passado eles se enfrentaram pela quinta rodada e a equipe de Cajazeiras havia vencido por 2 a 1.

No confronto deste sábado (14/04) a equipe comandada pelo Professor Paulo Sales, considerado o Rei do Acesso, mais uma vez foi melhor e novamente venceu, desta vez pelo placar mínimo de 1 a 0 com o gol assinalado pelo artilheiro Robert aos 10 minutos da primeira etapa.

Um fato ocorrido nesta partida e que deixou todo o extremo sul feliz, foi a titularidade do atleta Ninho ele que é de Teixeira de Freitas e por 2 anos defendeu a equipe Teixeirense da segundona da Bahia, nossa redação em conversa com o atleta o mesmo se mostrou muito feliz e confiante, ressaltou a importância do Sales em sua carreira.

Como o resultado o PFC chegou aos 12 pontos e assumiu a liderança da competição deixando para trás o Conquista com 11 pontos e o Atlético com 8 pontos. Confira a tabela:

O complemento da rodada acontece neste sábado as 18 horas, o Atlético recebe o Conquista em Alagoinhas e neste domingo a partir das 15 horas o Portela Recebe no Tomatão, o Colo Colo de Ilhéus.

Por Edinaldo Gois/Caraipe FM – ABCD nº 1.847

Comentários