Após o carnaval foi realizada a 5ª rodada do Campeonato Sul Alcobacense

A bola voltou a rolar após o carnaval. No sábado (9) a arena eucalipto do Haras Rolinhas, recebeu uma partida de futebol society do Baba da educação que é coordenado pelo professor Rony. Neste baba às equipes foram divididas por cores. Os de coletes Laranja contou os seguintes jogadores: Pv, Didico, Cristiano, Cafuringa, Tonzinho, Zé Flora, Rony, Wilians Tarlé, João, Shurato, Eder, Fernando, Paizão e Júnior. Os de coletes preto teve o seu elenco formado com os seguintes jogadores: Panela Bomba, Xiba, Charlinho, Miroaba, Marlinho, Gaby, Zé Cidade, Bombado, Breno Bueno, Leuzinho, Dudú, Gutão, Kanté. A partida terminou com o placar 5 a 1 a favor da equipe de colete laranja com 02 gols de Wilians Tarlé, 01 de Cafuringa, 01 de Eder e 01 de Tonzinho; Gaby descontou para equipe de Preto. A arbitragem ficou a cargo de Kero Kero que fez um bom trabalho. A partida teve a narração de Osmar Guarnelles “O fera da galera”.

A arena eucalipto do Distrito de Taquari recebeu a 5ª rodada do 13º Campeonato de Futebol Sul Alcobacense 2019. Com os seguintes jogos e resultados: Igrejinha 3 x 0 Red Bull; os foram marcados por Wilians, Tarlé e Deivison. Cometa 2 x 0 Estrela do Sul. Os gols da partida foram assinalados por Obina e Alagoano. No primeiro jogo a arbitragem foi de Reinaldo A. Oliveira, tendo como auxiliar Alex Marques e Renilton Rosario. Já no segundo jogo, o árbitro central foi Avanilton; auxiliar 01, Alex Marques e auxiliar 02, Reinaldo Oliveira.

O 13º Campeonato de Futebol Sul Alcobacense tem a realização do vereador e presidente da Câmara, Érico Miranda, coordenação de Jaelson Baleia e Comissão composta por Guina, Wadim, Briz, Ola, Negão, Silvio, Riquelme, Jajá. O evento tem o apoio total do Prefeito Léo Brito e com cobertura da radiowebregional.com.br, do primeirojornal.com.br e narração dos jogos de Osmar Guarnelles o fera da galera pela rádio Pica Pau através do Flávio Som.

A 6ª rodada será na arena de Aparaju será neste domingo, dia 17, com os seguintes jogos: 1º jogo, às 13 horas – Arara x Corinthians e o segundo confronto, às 15 horas, entre C/Itabatã x Tiradentes.

Por Redação Esporte na Mídia com informações de Osmar Guarnelles      

.

Comentários