Anunciado pelo Bahia de Feira, Elenilson comenta retorno ao futebol baiano

Foto: Divulgação

O Bahia de Feira anunciou a contratação do meio-campista Elenilson para a disputa da temporada de 2019. Revelado pelo Vitória, o jogador, de 26 anos, se destacou no Campeonato Baiano de 2014 jogando pelo Galícia. Ele falou da expectativa em retornar ao futebol baiano e estrear com a camisa do Tremendão.

“Quando se trata de Bahia de Feira, a expectativa é sempre alta. É um clube que a cada ano que  passa cresce cada vez mais. Sem dúvidas, quando surgiu a oportunidade do acerto com eles, não pensei duas vezes! Nada melhor do que depois de quatro anos, voltar a defender um clube da primeira divisão do Campeonato Baiano do que o Bahia de Feira. É um clube que tem sua história, já foi campeão baiano. É um clube que todo ano sempre está brigando nas cabeças e sem dúvida nenhuma foi a melhor escolha”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Além de Vitória e Galícia, Elenilson também já defendeu o Jacobina e o PFC-Cajazeiras no futebol baiano. Ele ainda acumula passagens pelo Rio Branco-AC, pelo Sporting da Covilhã, de Portugal, e pelo Sonsonate, de El Salvador. O Baianão está previsto para começar no dia 20 de janeiro. O Bahia de Feira também tem a disputa da Série D do Brasileiro na sua agenda do ano que vem.

Por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Comentários