Anderson Silva desabafa em postagem e pede respeito: ‘Sou o melhor do mundo sim!’

Depois do seu triunfo sobre Derek Brunson pelo UFC 208, o brasileiro Anderson Silva utilizou a sua conta do Instagram para rebater os críticos que questionaram o seu triunfo no confronto realizado no último sábado (11) em Nova York. No texto, o Spider relembrou os momentos de sua carreira e pediu respeito sobre a sua história no MMA.

“Hoje em dia é fácil dizer que a luta é minha raiz, tá chovendo de gente que fala de luta e não sabe o que diz. Por isso, quando subir no octógono, procure primeiro saber quem eu sou, respeite quem chegou onde eu cheguei. Eu cheguei muito bem, sem desrespeitar a ninguém, com muita luta e orgulho no peito. Então, você que fala demais, procure saber primeiro quem eu sou e o que fiz nesse esporte”, afirmou o lutador, que também agradeceu o apoio dos fãs e reiterou a sua importância no esporte mundial.

“Então fica meu agradecimento a todos que gostam de mim e os que não gostam, terão que aceitar que Anderson da Silva, é um fato e não tem como mudar. Sou o melhor do mundo sim! Pra alegria de muitos e tristeza de outros. Só posso dizer que logo nos vemos nos octógonos da vida”, completou.

Por Bahia Notícias

Comentários