Segunda divisão: AMV x União Bandeirante abrem a segunda fase do Municipal de futebol de Teixeira de Freitas neste domingo (01)

Neste domingo (01/07), a bola volta a rolar para os jogos de mata-mata do Campeonato Municipal de Futebol da Segunda Divisão de Teixeira de Freitas.

No domingo (01), acontecerão dois grandes jogos válidos pela quartas-de-final da competição.

Às 8 horas, o AMV que classificou em primeiro no grupo A enfrenta o União Bandeirante, que ficou na segunda posição do grupo B. Por ter feito melhor campanha, o time do AMV jogará pelo simples empate para garantir sua classificação para semifinal da competição. Já o União Bandeirante só resta vencer para garantir sua classificação para semifinal.

Reinaldo Oliveira será o árbitro central desta partida e terá como assistentes: Juvenilson Pereira (assistente 01) e Jaerly José (assistente 02); o quarto árbitro será Paulo de Jesus.

Campanha do AMV na primeira fase

AMV 5 x 0 Santa Rita

AMV 1 x 2 São Lourenço

AMV 3 x 1 Associação Atlética Liberdade

AMV 9 x 1 Palmeiras da Urbis

Campanha do União Bandeirante na primeira fase

União Bandeirante 1 x 0 RP

União Bandeirante 0 x 4 Recanto do Lago

União Bandeirante 4 x 0 Vila Real

União Bandeirante 0 x 0 Estilo Honda

No jogo das 10 horas, o Recanto do Lago primeiro colocado do grupo B enfrenta o Santa Rita segundo colocado do grupo A. O Recanto do Lago jogará pelo simples empate para garantir sua classificação para semifinal da competição. Já o Santa Rita para garantir sua classificação para semifinal terá que vencer por qualquer placar.

A arbitragem fica por conta de Marcos José que terá como auxiliares Avanilton da Silva (assistente 01) e Edilson Rosa (Bruce), assistente 02; Edivaldo Rosa é o quarto árbitro.

Campanha do Recanto do Lago na primeira fase

Recanto do Lago 6 x 1 Estilo Honda

Recanto do Lago 4 x 0 União Bandeirante

Recanto do Lago 0 x 3 Vila Real

Recanto do Lago 1 x 1 RP

Campanha do Santa Rita na primeira fase

Santa Rita 0 x 5 AMV

Santa Rita 2 x 1 Associação Atlética Liberdade

Santa Rita 2 x 1 Palmeiras da Urbis

Santa Rita 2 x 1 São Lourenço

Por Boquinha Polemica No Esporte

Comentários