AMV/Teixeira de Freitas vence Alcobaça e segue vivo por uma vaga na segunda fase da Copa do Descobrimento

Seleção de Alcobaça

Teixeira de Freitas – Atuando no estádio municipal Tomatão, o selecionado do AMV que representa a cidade de Teixeira de Freitas na Copa do Descobrimento recebeu a seleção de Alcobaça em jogo válido pela oitava rodada da competição.

AMV/Teixeira de Freitas

A partida era de suma importância principalmente para o AMV que necessitava a qualquer custo de uma vitória para seguir com chances de classificação na Copa, uma vez que antes da bola rolar, o time teixeirense ocupava a lanterna do grupo 2 com 6 pontos ganhos e só a vitória interessava para as pretensões da equipe treinada por Nenzão. Já a seleção de Alcobaça ocupava a vice-liderança com 9 pontos ganhos.

O selecionado de Alcobaça começou melhor a partida com uma marcação forte e saindo rápido nos contra-ataques.

Com a necessidade da vitória, Nenzão armou o AMV com três atacantes: Nilsinho, Cayo Fontoura e Dodô. A equipe contou com desfalques importantes como: o atacante Beto Show; o meia Renaldo e o goleiro Dayvison.

Quem abriu o placar foi o time alcobacense. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Willian Negão abriu o placar a favor de Alcobaça.

Aos 33 minutos, após cruzamento em bate rebate na defesa de Alcobaça, a bola sobrou para o volante Gegê que cabeceou para empatar a partida. Dois minutos mais tarde, em cobrança de escanteio, Cayo Fontoura subiu mais que a zaga de Alcobaça e virou a partida para o AMV para o delírio da torcida. Placar do primeiro tempo: AMV 2 x 1 Alcobaça.

Na volta do segundo tempo, logo aos 7 minutos de novo Cayo Fontoura subiu sozinho e testou para ampliar para fazer 3 a 1 para o AMV.

Com o placar tranquilo a favor, o técnico Nenzão começou a fazer as alterações. Baratinha que havia entrado no segundo tempo recebeu grande passe e cara a cara com o goleiro teve a tranquilidade para driblar o arqueiro e empurrar para o fundo gol fazendo 4 a 1 para o AMV.

AMV entrou com a seguinte formação: 12-Flávio, 02-Kio, 03-Caio César, 04-Kelinho, 16-Gil, 15-Gegê, 20-Luís, 08-Juliano, 19-Nilsinho, 09-Cayo Fontoura e 11-Dodô. Alcobaça perdeu com: 01-Guta, 02-Peri, 03-Renan, 04-Mateus, 06- Pique, 05-Nino, 08-Willian, 10-Yago, 11-Bruno, 07-Felipe e 09-Willian Negão.

Com a vitória do time do AMV chegou aos 9 pontos ganhos e assumiu a terceira colocação do grupo 2. A equipe ainda terá mais dois compromissos na competição. A próxima partida de acordo com a tabela será no próximo sábado, dia 28, às 16 horas, no estádio Tomatão diante da seleção de Medeiros Neto. Porém, a data do jogo poderá sofrer alteração conforme as circunstâncias.

Por Luan Mota/Esporte na Mídia

Comentários