AMV/Teixeira de Freitas perde para Itamaraju fora de casa pela Copa do Descobrimento

Seleção de Itamaraju

Itamaraju – Jogando neste domingo, 15/04, no Barbozão, a seleção de Itamaraju repete o bom jogo de quando esteve em Teixeira de Freitas na partida de ida, sendo aquela a segunda na competição.

Não é demais lembrar que ambas as equipes estiveram um tanto quanto diferentes de quando jogaram a primeira partida. O AMV (T. de Freitas) que o diga, foram ausências consideráveis, principalmente, o Renaldo (meio campo) bem como o Caio Fontoura (atacante). Já as modificações pelo lado itamarajuense foram mais por conta da chegada de reforços.

O time comandado pelo jovem treinador, John Suque, esteve muito determinado no confronto de hoje frente a equipe teixeirense. A movimentação constante de Fael, Hallef e Clok, logo no inicio da partida levou trabalho ao sistema defensivo atrapalhando os planos do adversário. O placar foi dois a zero, mais bem que poderia ter sido mais. Principalmente se o Fael que embora tenha feito uma boa partida, tivesse em duas ou três ocasiões acertado o pé na hora do passe final em jogadas para o Naian.

AMV/Teixeira de Freitas

Hoje foi o dia daquela vitória que não veio quando do jogo no Tomatão. O domínio territorial foi amplo e Itamaraju não deu qualquer chance para o adversário. As honras da casa ficaram por conta da dupla de zaga, Jocélio e Guilherme, os quais foram os autores dos gols do triunfo. O primeiro tento saiu após um escanteio cobrado por Clok pelo lado esquerdo do ataque, para depois de um sururu na área, o Naian para o Jocélio abrir o marcador, isto aos 22 minutos do primeiro tempo. Retornando do intervalo o time não demorou muito para marcar o segundo não. Aos 07 minutos, em mais um escanteio, desta feita pelo lado contrário, o ala Tiago, coloca na cabeça do Jocélio que se antecipa a defesa tocando para também de cabeça o Guilherme empurrar para o fundo decretando a vitória do esquadrão Azul/Branco.

Itamaraju que encerra sua participação no Barbozão em jogos da primeira fase, com a vitória desta tarde, salta dos nove para doze pontos, três à frente do segundo colocado, Vitoria Vip (Itabatan) e Alcobaça, respectivamente. O resultado deixa a seleção com a vaga quase que garantida, pois ainda lhe resta dois jogos.No próximo domingo Itamaraju vai encarar o único que o venceu em pleno Barbozão. O jogo será contra o Vitoria Vip de Itabatã que representa o Município de Mucuri na Copa do Descobrimento.

Ficha técnica:

AMV (T. de Freitas) jogou e perdeu com: 01-Flávio; 02-Dione, 03-Caio Cesar, 04-Diegão e 06-Livio; 15- Gegê (11-Seninha), 20-Luiz, 07-Baratinha (10-Carpegiani) e 08-Juliano (18-Torinha); 19-Nilsinho e 22-Beto Show.

Suplentes: 12-Iury, 10-Capegiani, 11-Seninha, 13-Kelinho, 14-Bebeto e 18-Torinha.

Técnico: Nenzão Maravilha.

Itamaraju jogou e venceu com: 01-Chapoca; 02-Juninho, 03-Jocelio, 04-Guilherme e 06-Thiago(15-Thiaguinho); 05-Serrote, 08-Breno e 10-Clok(20-Tripa); 09-Naian e 11-Fael(16-Izaak).

Suplentes: 12-Rogério, 13-Beto Cavalo, 14-Lucas, 15-Thiaguinho, 16-Izaak e 20-Tripa.

Tecnico: John Suque.

Auxiliar técnico: Heliomar Dias Santos.

Preparador físico: Paulo Ricardo “Paulista”.

Árbitro Central: Nelson Mendes Lima Filho FBF: Eunápolis

Assistente 1: Jabson Teixeira Da Silva FBF: Eunápolis

Assistente 2: José Carlos S. Santos FBF: Eunápolis

4º Árbitro: Benivaldo Bonfim FBF/ADAFI: Itamaraju

Veja a seguir os demais resultados da rodada

Baianão 1 x 0 Itagimirim

Pequi/Eunápolis 2 x 1 Itabela

Alcobaça 1 x 0 Medeiros Neto

Fotos: Cosme Oliveira

Por Antônio Reis Viana

Colaboração: Uelton Bispo

Comentários